Seguidores

26 de out. de 2010

Shopping IBIRAPUERA em 17/10/2010

Shopping IBIRAPUERA

Contação dos livros da Coleção Forrobodó Editora Formato
A música representa um grande estímulo à criança, aguça a sua sensibilidade, a sua criatividade e desenvolve suas emoções.
A coleção Forrobodó convida artistas visuais contemporâneos, com um pé na música, para interpretar graficamente a letra/poema de uma composição.


ISABEL
...estava ansiosa pelo início da apresentação. Teve participação constante durante todo o tempo que permaneceu conosco.
Também tivemos a presença de famílias inteiras com mães, avós, filhos que ficaram e participaram e contribuíram com suas recordações. Tudo muito válido e extremamente gratificante.
O pai com os braços cruzados, observava os filhos meio de longe e, sempre os chamava para irem embora (tinham um compromisso), as três crianças, fingiam que estavam sozinhas, não era com eles. Achei engraçado.

Os sonhos...
A apresentação dos livros...
AS POMBAS
Novamente, como na apresentação anterior, falamos dos nossos amores, amigos, professores... Tudo lembrado com músicas (muita música) que marcaram e certamente marcarão as nossas vidas.

AS POMBAS... Os sonhos que no momento exato em que são sonhados nos parece VITAIS, alguns acabam ficando pelo caminho e não voltam mais...
E deixam de ser importantes...

"Tarzan - O filho do alfaiate / Noel Rosa" Em TARZAN-O filho do alfaiate: Tenho procurado passar a impressão de que nem tudo o que parece é.

Nenhum comentário: