Seguidores

28 de jul. de 2008

Recreio nas Férias: RESUMO...

Ahhh!!! Foi muuuuuuito bom ter participado do Programa RECREIO NAS FÉRIAS. Não só pelas pessoas MA-RA-VI-LHO-SAS que tive a oportunidade de conhecer; Nem só pelo brilho nos olhos das crianças antes, durante e, após as CONTAÇÕES; Nem só pela experiência profissional adquirida; Mas, por esse conjunto de fatores e, por muito mas, muito mais!!!

É claro que eu gostaria de ter contado histórias diferentes para cada turma. Até preparei um repertório, rsrs. Porém, nem tudo é "programável" de modo que, as histórias que apresentaram maior aceitação do público infantil, foram as mais contadas.

Image Hosted by ImageShack.us

Estas não foram tão aceitas pela faixa etária em questão:

O CASO DO ESPELHO;

O HOMEM SEM SORTE;

A CUMBUCA DE OURO;
Mas eu tinha outras "histórias na manga"

Image Hosted by ImageShack.us

Ahhh! Estas sim, fizeram a alegria da garotada.
Eles gostam, eles querem "bichinhos humanizados" então lá vai:
O SEGREDO DA LAGARTIXA;
A DESCOBERTA DA JOANINHA;
A MARGARIDA FRIORENTA;
O PATINHO QUE QUERIA FALAR;
O PEIXE PIXOTE;
A ZEROPÉIA;
FRANKLIN TEM MEDO DO ESCURO;
O ELEFANTE E A FORMIGA;
Espero que os (as) Monitores (as) tenham gostado do meu trabalho tanto quanto eu e as crianças gostamos... que tenham curtido, aproveitado, se divertido...

Se tudo correr bem se DEUS me conceder VIDA E SAÚDE,Image Hosted by ImageShack.us pretendo estar no próximo RECREIO NAS FÉRIAS!!! Quem sabe nas EMEF's...

Que todos os participantes do RECREIO recebam o meu Image Hosted by ImageShack.us fraterno, apertado e...Image Hosted by ImageShack.uscarinhosos. TCHAU e até a próxima!!! Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário: