Seguidores

17 de jul. de 2008

Recreio nas Féria: EMEI - Estevão Brett

Chegando...

Preparando...

Pegando...

Levando...

Contando...

Participando...

Dançando...

BASTIDORES...


É nesta hora que acontecem as conversas, rsrs.
É nesta hora que são feitas as perguntas...
das mais comuns às mais inusitadas, tipo:
- Tia PIPOCA, você tem filho?
- Sim, tenho filhos grannnndes!
- E você não quer ter um filho pequeno igualzinho "eu"???
- Rsrs.
OUTRO:
- Se eu fosse filho da Tia PIPOCA, eu ia ouvir história todo dia!!!

OUTRO:
- Tia PIPOCA, você tem carro?
- Não.
-Então espera. O meu pai vem me buscar aqui na escola e
eu falo pra ele te levar até "dentro" da sua casa!!!
OUTRO:
- Posso levar "isso"??? (o leque)
OUTRO:
- POsso levar esses óculos???
OUTRO:
Posso levar o chapéu??? Ahhh, deixa vai.
Que parque bonito!!! Dá vontade de voltar a ser criança!!!

Nenhum comentário: