Seguidores

17 de jul. de 2008

Recreio nas Féria: EMEI - Helena Coutinho

Cheguei!!! Graças a DEUS fui muuuuuuito bem recebida pelo ALEXANDRE e as demais munitoras. Me convidaram a participar de uma OFICINA de ORIGAMI.
Consegui fazer um chapéu.

Todo mundo conseguiu!!!

Olááá!!! Olááá.
O meu nome é Eliana, não sei bem porque as pessoas me chamam de PIPOCA.
Eu vim de um lugar muuuuuuuuito lonnnnge para contar histórias pra vocês porque o ALEXANDRE (coordenador) disse que vocês são as crianças mais linnnndas de Osasco!

Vamos então, começar com a história do "Peixe PIXOTE"
(O ALEXANDRE me fez um peixe de origami muito bonito)




Agora... A ZEROPÉIA

As crianças GRANDES também gostam de ouvir histórias!

Com a participação especial da D. Barata, o Sr. Boi, o Sr. Macaco e a Sra. Cobra
Mandaram a Centopéia AMARRAR as perninhas...
A pobrezinha virou uma ZEROPÉIA!!!
Massss... ela não podia se mexer. E chorou muuuuito!
Agora, DESAMARRA!!!

E ela voltou a ser:
A Centopéia!!!

E aprendeu que não deve "ir pela cabeça dos outros"!!!

O meu... AGRADECIMENTO às monitoras que estiveram presente o tempo todo ajudando a manter a ordem para que a Contação pudesse ACONTECER!!!

Nenhum comentário: