Seguidores

17 de jul. de 2008

Recreio nas Féria: EMEI - Cristine Aparecida

Bom, cheguei fui bem recebida pelo coordenador FRANCISCO e também pelas monitoras. Pedí que dividissem as crianças em duas turmas e as colocassem em posição de "PLATÉIA". Acharam melhos que fosse todas as crianças em círculo. Ai meu DEUS!!! O círculo ficou grande demais! Rsrsrs.
Confesso que foi muito difícil, senão... IMPOSSÍVEL, realizar um bom trabalho.

Tentei... A MARGARIDA FRIORENTA e... NADA!!!

Tentei... A CUMBUCA DE OURO e... NADA!!!

Tentei... O PEIXE PIXOTE e... NADA!!!

Ufa!!! Não consegui! Me sentí ignorada pelo coordenador e monitores... Me ví nervosa, frustrada... Der-ro-ta-da!!! ...Por NÃO SER CAPAZ de realizar o trabalho a que tinha me proposto... Ao menos NÃO DAQUELA MANEIRA!!! Me despedí após apenas meia hora de tentativa de CONTAÇÃO.

Então... o FRANCISCO resolveu deixar apenas uma turma e... em forma de PLATÉIA!!!
Como eu havia pedido no início... Rsrsrs....................................................................................
Bom, daí a COISA MUDOU DE FIGURA!
Contei "O PEIXE PIXOTE"
E "O CASO DO ESPELHO"


Nenhum comentário: