Seguidores

6 de set. de 2009

Saraiva

O SEGREDO DA LAGARTIXA
Lectícia Dansa

Tímidas, as crianças presentes, não quiseram participar então, "intimei" uma mãe muito simpática para a nossa lagartixa. Flozô, a lgartixa, escondia um segredo dentro de uma caixa e, não a soltava por nada! Por isso, os outros bichinhos a achavam AN-TI-PÁ-CAAA!

Até que, começou a sentir cãibras nas patinhas. Solicitou a presença da médica, a Dra. Besouro que após examinar com muito cuidado, chegou a uma solução: Flozê teria que mostrar o seu segredo a todos os bichinhos do Jardim das Margaridas. O primeiro bichinho a ver o segredo foi a médica... Que ficou boquiaberta com tanta beleza! Aquele segredo maravilhoso teria de ser compartilhado.

Flozô resolveu fazer uma festa e mostrar o segredo a todos, de uma só vez. Pediu que a D. Joaninha de Barro a ajudasse. D. Joaninha retirou o segredo de dentro da caixa e mostrou o que a lagartixa escondeu por tanto tempo: UM GRANDE CORAÇÃO CHEIO DE AMOR PRA DAR!!!
Agora, todos os bichinhos do Jardim das Margaridas achavam a lagartixa Flozô, o bichinho mais SIM-PÁ-TI-CO de toda a redondeza!!!


Agora, um pouquinho da História da Independência do BRASIL.

Um papai ficou escondidinho, rsrs.

As crianças, mamães e vovós ficaram muito concentradas.

E... na hora do grito: Independência ou morte!!!O pessoal ajudou: INDEPENDÊNCIA! INDEPENDÊNCIA! INDEPENDÊNCIA!!!

Após a Contação de Histórias, os presentes foram convidados a participarem de uma "oficina" em que confeccionamos e decoramos lindos óculos com o formato do mapa do BRASIL e gravatas originalmente brasileiras, tudo em E.V.A
Eis o resultado:




ADOREI BRINCAR COM VOCÊS!
Entrem sempre no site da Saraiva: www.saraiva.com.br/nossoseventos cliquem na loja mais próxima ou, na atividade que mais agradar e... COMPAREÇAM!!! Biejinhos encantadoa a todos.

Nenhum comentário: