Seguidores

4 de mai. de 2011

Shopping Ibirapuera 30/04/2011

Uma ZEBRA fora do padrão- Paula Browne-Ed. ROCCO

Sempre, ao chegar na loja me apresento no balcão de Atendimento ao Cliente, lá peço que anunciem a "Hora da Criança" (a loja estava cheia e as meninas, abarrotadas de trabalho... não tiveram oportunidade de anunciar) e então, ando pelos corredores aos arredores da loja e, também por toda a loja, abordando as famílias para que "se tiverem disponilibidade" nos prestigiem e aproveitem a oportunidade de conhecer uma história bacana! Neste sábado, no Shopping Ibirapuera, a História da vez foi:
Uma ZEBRA fora do padrão- Paula Browne-Ed. ROCCO.
Paula Browne nos conta a história de uma zebra completamente diferente: Trata-se de uma zebrinha muito simpática que gosta de estar na moda e, como toda criança, adora se arrumar e ficar se admirando frente ao espelho. Ela gosta muuuuito de acessórios!!! Suas roupas ficam diferentes a cada vez que ela as usa, pois sempre coloca um adereço diferente. Quem sabe um dia, a nossa zebrinha poderá até... COLOCAR A ROUPA PELO LADO AVESSO (rsrs) só pra parecer diferente!!! Ela é bagunceira, mas adora se arrumar, ela é leitora mas também adora escrever ela também é animada porém dorminhoca, cabeça de vento, mas imaginativa. Seu caderno de listas, que enumera coisas de todo tipo "coisas amarelas", objetos que voam, coisas redondas e até rimas que não combinam!
 Gosto de começar a apresentação contado a história do meu nome, quando eu comecei a ser "eu".

 Quem gostou do nome JUVENTINA? E HEMENGARDA? Quem colocaria um desses nomes em sua filha? E MARIANA? E... finalmente: ELIANA??? PARTICIPAÇÃO!!!

 E eis que os meus convidados, abordados nos corredores e na loja, começam a chegar! BACANAAAA!

 A apresentação do livro "antes da história"

 A apresentação do ENCARTE (distribuição gratuita nos caixas da loja) e, uma idéia gostosa de um guarda-roupa feito de "caixinha de qualquer coisa". Fácil, fácil!!!


Momento: MUVUCA NA MALA. Aqui, um "recurso" que utilizo sempre que tenho um segredo pra contar então... uso este telefone próprio para super-segredos. O telfone tem ainda a vantagem de a gente poder contar os nossos segredos pra nós mesmos!!! ÓTIMOOOO!

 Opsss! Lembram daquela garotinha tímida que não saía de perto do papai? Pois é, olha ela aí revirando a mala!!! Rsrsrs. A Isabelle tá aprendendo a andar, engraçado vê-la ir correndo entregar a garrafa de água pra mamãe para ter...  DUAS MÃOZINHAS LIVRES pra participar da nossa MUVUCA!


 Isabelle, Ana Luiza, Ana Júlia, Sophia, Gabrielle, Gabriel Luiz, Gustavo, MARIANA (meu nome ELIANA é em  homenagem ao nome da minha vaca MARIANA, "essa Mariana" adorou), Maria Eduarda... Enfim. O meu agradecimento a todas as crianças e pais e mães e babás que me presentearam com suas ilustres presenças e participação!!! 

 
 Esta é a Sophia brincando com fantoches de SAPOS feitos com luvas de borracha.


Foi um prazer tê-los conhecido!!! Obrigada!!!

Nenhum comentário: