Seguidores

17 de mai. de 2011

O Shopping IGUATEMI ALPHAVILLE é lindo de viver!
Foi inaugurado há poucos dias e eu fui a primeira a contar histórias na SARAIVA de lá. Que responsabilidade!!! A loja é maravilhosa e o espaço infantil é um encanto: Amplo, agradável, aconchegante...
Cheguei com duas horas de antecedência. Fui muito bem recebida pelo Bruno (responsável pelo setor infantil) e, também pelas meninas colaboradoras. Elas preparam num cenário uma mesa onde dispuseram o livro a ser trabalhado: “RUBIÃO GATÃO o Mágico Trapalhão”. Uma hora antes do, eu já estava circulando pelos andares abordando as famílias para irem prestigiar o evento...

Começamos com uma música bem alegre pra descontrair: Boneca de Lata- Bia Beldran
Os convidados continuam a chegando...
RUBIÃO fez um curso de MÁGICO por correspondência... Então perguntei quem quer fazer um curso diferente e qual curso seria. As respostas, como não poderia deixar de ser, foram surpreendentes e ecantadoras: o Víctor disse que VAI FAZER um curso de Borboleta; o Gustavo pretende fazer curso de herói; o Gabriel vai acompanhar o irmão Lucas num curso de Vaga-lume; Ana Clara: curso de Fada Madrinha; Ana Luiza: curso de Princesa; Maria Eduarda: curso de Libélula... e foi bem assim que seguios com a história: muita participação, o público trocava dicas e conselhos.
Teve aplausos no final. Ai que emoção gostosa!!!
A apresentação do livro, das gravuras...

2 comentários:

Deise disse...

Olá Querida, que lugar lindo!!
Aposto que as crianças adoraram!!!
Parabéns, bjs

Maria Helena disse...

Olá Eliana.
Admiro muito o seu trabalho. Sou escritora e contadora de história, mas até agora só fiz trabalhos voluntários. Isso desde 2004. Agora estou me interessando em levar para o lado mais profissional, masnão faço ideia de quanto cobrar por uma apresentação.Será que você pode me dar um "help"?

Obrigada...

Ah! Se tiver um tempinho, passa lá no meu bloguinho: http://ayram-contosfadas.blogspot.com