Seguidores

29 de mai. de 2012

Flic Brinquedos EDUCATIVOS

Flic Brinquedos EDUCATIVOS em 26 de maio de 2012

Como sempre acontece na minha primeira vez em algum lugar:
O coração batendo forte e, na garganta. Bem perto da boca!!!
Vez ou outra, eu precisava me fixar no chão, como uma ESTACA.
As pernas bammmmbas queriam me derrubar...

O CATADOR DE PENSAMENTOS

Reconhecimento da área, do público... que era bem infantil para a história escolhida.
 Respirei fundo e, comecei desde quando o Sr. Rabuja nasceu, num país onde as pessoas só queriam profissões que oferecessem títulos importantes como: Doutor, Meritíssimo, Excelência, etc.
Então, o Presidente passou a DESIGNAR as pessoas, desde crianças, para os mais variados cargos.

Teve ATENÇÃO, INTERAÇÃO, ACOLHIMENTO, ESPERA...
Uma "espera DESESPERADA" que a história acabasse.

CURIOSIDADE...
...

...

Foi uma experiência difícil. Eu, "ELIANA-Ser" brigando com a atriz-contadora de histórias
que mora em mim... O tempo todo, todo o tempo.  

 
Enfim, o tããão esperado momento:  A MALA!!!


DESCOBRIMENTO


...
...
INDECISÃO

...MARAVILHAMENTO (palavra recém-inventada)

...
...O "COMPARTILHAR"
ESCOLHA...
DESFRUTAR...
USUFRUIR...

 

Um comentário:

FLIC Brinquedos Educativos disse...

Super Eliana Pipoca Cavalcanti!!!

Foi um prazer enorme ter você na FLIC para um "momento literário" super divertido.

Adorei a mistura de Hebe Camargo com Claudia Leite, Ronaldinho Gaúcho com Pelé!!!

Sua simpatia, carisma e talento nos deixaram maravilhados. Talvez o tema não foi tão apropriado, mas você contornou isso com muita facilidade e as crianças se encantaram.

Grande beijo para você e também para a Noêmia e Yasmim (ups, espero ter escrito certo).

Até em breve.