Seguidores

25 de abr. de 2010

E como qualquer coisa pouca é bobagem...

TEM MAIS: Na segunda-feira, 19/04/2010, tive uma experiência super nova. FANTÁSTICA! Trata-se de uma conquista pessoal, mais um obstáculo vencido. Seria muito natural não fosse as dificuldades pelas quais tenho passado. Posso dizer que, matei uma matilha de leões tamanha foi a minha sensação de superação, de realização. Fiz um passeio MA-RA-VI-LHO-SO!!! Passei uma tarde MÁGICA! Não seria exagero meu dizer que, me senti com se fosse Alice no País das Maravilhas!!! Curti cada momento com muita intensidade, como tudo o que faço. Pode ser que nunca mais eu me sinta tão bem como no dia 19/04/2010 mas com toda certeza, as lembranças ficarão pra sempre guardadas em um lugar muito especial em minha coleção de lembranças.

Um comentário:

Unknown disse...

muito bom mesmo pipoca você e 10 manda bem ............