Seguidores

13 de nov de 2014

Voltando... Cheia de NOVIDADES!!!

Quando em ocasião do falecimento de MÃEZINHA eu já estava com problemas nas cordas vocais que também tem fundo emocional. Lá se vai mais de um ano e eu ainda em tratamento, ESTOU DE VOLTA AO BLOG. Muita coisa aconteceu nesse período, coisas boas e coisas não tão boas.
Ainda no dia do sepultamento de minha mãe, dia 20 de agosto de 2013, tivemos uma apresentação do espetáculo QUE VIDA VOCÊ PODERIA TER? Era o nosso trabalho de conclusão de módulo. Saí do cemitério direto para o teatro. Eu e mais duas colegas interpretamos uma cena da peça Suburbano Coração de Plínio Marcos. Foi difícil, mas foi.


Eu era TRUDES


Uma moça FOGOSA, que usava seu leque quase que o tempo todo, rsrs.




No módulo seguinte, ainda no curso de teatro, tivemos que escolher uma peça que seria o nosso trabalho final. Cada um da levou algumas sugestões e, por fim, venceu a maioria com a peça O BALCÃO-Jean Genet. Mesmo após o período de recesso que tivemos, eu ainda estava triste demais para interpretar qualquer coisa, então, pedi ao professor que me de deixasse ser um lustre, uma pedra, rsrs... E ele deixou.

Interpretei A MUSA, uma estátua.  


Tive problemas no módulo seguinte... Módulo VIII Reprovada!!! Em agosto comecei um curso de Corte e Costura para futuramente enveredar pelos caminhos de figurinos e adereços e afins. Em setembro retomei o curso de teatro para o último módulo: RÁDIO, DUBLAGEM, TV E CINEMA. 

No dia 10/10 (2014) Dia em que seria o aniversário da minha mãe, enquanto eu estava nos corredores do Senac decorando um texto para a aula de TV meu cunhado liga: MINHA IRMÃ NOEMIA, TEVE UM INFARTO!!! Saí correndo, voando... Até ia me esquecendo de calçar as sandálias... 


Graças a DEUS, depois de quase um mês internada no INCOR-SP ...


Entre um carinho


e outro...


e mais outro...


(minhas irmãs Isabel e Noemia)
Agora ela etá bem. Graças a DEUS.

E enfim, no dia 29 de setembro tive o imenso prazer de postar em meu face a seguinte mensagem:

"Hoje dia 29/10/2014 UM DIA ESPECIAL PRA MIM
Finalmente, graças a DEUS, terminei o curso de Arte Dramática.
Afff, já não era sem tempo, rsrs.
Se foi difícil???
Não, não foi "SÓ" difícil, em alguns momentos parecia ser IMPOSSÍVEL.
Em outros momentos, ERA IMPOSSÍVEL MESMO!!!
Dificuldades a parte, agradeço a DEUS por mais essa etapa vencida, agradeço a todos os amigos/colegas de todas as turmas das quais fiz parte. Cada um a seu modo, todos foram importantes. Agradeço a quem acreditou no meu sonho, a quem torceu e orou por mim... 
Foi por causa de todos vocês que insisti, persisti, e VENCI!!!
Muito obrigada, de coração, a TODOS".

UHUUUU!!!




2 comentários:

Rute disse...

Seja bem vinda Eliana, GrANDE BeIjo

Eliana Cavalcanti disse...

Muito obrigada Rute ;)