Seguidores

16 de set de 2011

Livraria PONTO DO LIVRO

A VIDA ÍNTIMA DE LAURA-Clarice Lispector

Vim contar mais uma experiência de contadora de histórias: Cheguei na livraria encima da hora!!! O lugar é extremamente aconchegante, gostoso messsmo! Tem um ambiente familiar que faz com a gente se sinta na sala de nossa própria casa. ADOREI!!!
Eu estava usando um caso de medos: medo de não ser aceita, medo de ser aceita, medo de não conseguir falar tudo o que eu havia estudado, medo de falar demais (isso sempre acontece), rsrs.  Eu estava apavoradaaa! Em todas as apresentaçoes eu me sinto apreensiva, numa espectativa louca, um iceberg na barriga, borboletas voano em meu estômago... Eu estava tomada pela emoção!!! ...Era a minha primeira vez na Livraria Ponto do Livro e tudo tinha que dar muito certo!!! Me tranquei no banheiro pra me trocar e, substitui o casaco de medos por um casaco de coragem...

Lá estavam o RICARDO e sua família, logo chegaram Maria Luisa e a mãe, rsrs, a convite meu, rsrs.
Ainda antes de eu iniciar a história da galinha mais simpática do galinheiro, o RICARDO já se mostrava absolutamente aberto à participação, rsrs, começou perguntando se eu tinha ajudante. Eu que não sou boba nem nada, rsrs, percebi que ele estava com segundas intenções: Fazer aquela muvuca na mala... Um barato!!!

Bom, contei a história do meu nome, um pouco da minha vida... Quando eu falei do meu casamento, fui surpreendida por uma pergunta: E, ONDE ESTÁ O SEU ANEL??? Era o RICARDO perguntando da aliança, rsrs. É... Dei uma resposta rápida. Crianças não gostam e nem têm tempo para explicações longas, são cansativas. Os adultos é que gostam de ficar explicando, falando...
Depois, fui entrando de mansinho na vida íntima de Laura.



 
E foi assim que a fofoca sobre A VIDA ÍNTIMA DE LAURA aconteceu...
Afff! Chegou a tão esperada hora de mostrar ao meu público os diferentes brinquedos e dizer como cada um foi feito...
Usei o meu contador de segredos para contar um segredo para o RICARDO, a MARIA LUISA riu... Eu mostrava os brinquedos e entregava-os nas mãos deles: pais e filhos para que vissem e copiassem.
A sensação foi bem bacana quando mostrei o microfone, rsrs. CANTEI!!! As crianças gostaram de ouvir a música AQUARELA do TOQUINHO. Cantei bem demaisss! Também, com um microfone desse, qualquer pessoa (até eu), consegue cantar e impressionar.
Atendendo a pedidos, repeti.
Por fim, deu tudo muito certo simmm! Consegui atingir o meu objetivo: Levar um pouco de encanto para crianças pequenas e grandes.

GOSTEI!!!

Nenhum comentário: