Seguidores

6 de dez. de 2010

Saraiva Mega Store Shopping Open Mall

Em 04/12/2010

Depois de andar nos arredores da loja convidando as crianças para o evento, finalmente (para quem já estava aguardando desde que cheguei) teve início a contação de história: Um Natal que não termina - Ana Maria Machado.

Uma aula sobre humanidade e cidadania. Até quando crianças continuarão sofrendo com guerra e miséria? Embalada por uma crítica atual e com humor na medida certa, a história leva as crianças à descoberta de diversas possibilidades de sentido e a valiosas reflexões sobre o verdadeiro significado do Natal.
O público estava uma gracinha, atencioso e participativo; com crianças bem pequenas o que exigia maior atenção dos pais que se desdobravam entre a atenção com as os filhos e, com a história é claro, já que ao serem convidados e usarem o argumento: MAS ELE (A) É TÃO PEQUENO (A)!!! Eu digo: Sim porém, você pode ir recontando a história pra Ele(a) no decorrer do período!!!

A DENISE, ADRIANA e demais funcionários que se revezavam alí no espaço infantil na medida do possível (rsrs) disseram ter gostado bastante do pouco que tiveram a oportunidade de ver da apresentação.

Bom, pra mim, foi extremamente gratificante eprazeiroso fazer o trabalho.
Um tema tão adorável, gostoso de trabalhar, como tantos outros...


Aproveito para me despedir desejando a todos... público e funcionários: BOAS FESTAS!!!


Nenhum comentário: