Seguidores

22 de mai. de 2010

KIARA TERRA

Dia 23/05/2010 estive na praça Víctor Civitta para assistir a uma apresentação da SOBERANA Kikita. O ANDRÉ estava lá com um primo. A história, como sempre LINNNNNDA DE VIVER! A participação do público infantil e adulto... é o mááááximo.


A KIARA, conta experiências que traz guardadas num "arcabouço" riquíssimo! Eu adorei quando ela disse que... a BAHIA é tão longe pra uma criança de três anos ir de carro que... Passa a impressão de que não existe, rsrs!




Num determinado momento, eis que me cai uma big-folha de seringueira na cabeça! Levei um sustão, rsrs, sobrevivi! O legal é que... quando dou fé, estava eu frente a bilheteria da Estação de trem, lutando para segurar a folha, abrir a bolsa, pegar o dindim para comprar os bilhetes... Ops!!! Por que estou com essa folha na mão??? Ah, já que trouxe até aqui, vou levá-la pra casa. O pessoal que passava por mim não entendia nada. Também não entendi mas, a gente não precisa entender tudo né?!

Nenhum comentário: