Seguidores

24 de dez de 2009

RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES


Quando eu morrer, bater as botas, passar dessa pra melhor
(ou pra pior)... Não quero nenhuma roupa em especial.
Basta que me enrolem num lençol que nem precisa ser novo;
Prefiro que providenciem um caixão desses fornecidos pela prefeitura.
Também não quero coroas, nem flores, nem faixas.
Não quero velório, prefiro que o sepultamento seja tão logo o meu corpo esteja preparado.
Não quero a presença de ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, além dos coveiros, é claro.
Não quero façam nenhuma "benfeitoria" em minha cova... Nada de plantas ou gamas, muretas, NADA.
Podem (se quiserem) fazer uma LÁPIDE de madeira mesmo e o epitáfio que eu desejo é:

VIVI TODOS OS MOMENTOS DE MINHA VIDA COM A MAIS EXTREMA INTENSIDADE. LEVO APENAS BOAS LEMBRANÇAS.
...Caso coloquem FOTO, prefiro que seja uma em que eu estiver sorrindo com a alma.

Ah... Não deixo BENS MATERIAIS a ninguém exceto à minha sobrinha PATRÍCIA PEREIRA DA SILVA o quadro: "O Vaso Azul"... Prefiro que todos os meus pertences (móveis, roupas, colchões), enfim... Que absolutamente TUDO seja doado às casas André Luís, ainda quero pedir que, em respeito à esse meu pedido, NINGUÉM DA FAMÍLIA, que de sangue ou agregados, adquiram nada da instituição que tenha pertencido a mim.
As coisas que estiverem velhas demais para serem doadas, peço, imploro que sejam QUEIMADAS.
Agora, A RECOMENDAÇÃO ou, o PEDIDO que eu, neste momento, considero o mais importante: Eu: ELIANA PEREIRA DA SILVA CAVALCANTI não quero que o benefício ao qual EU tenho direito do INSS (Auxílio Doença) seja TRANSFERIDO para o ALAN RICARDO DA SILVA MARCIANO.

Desejo que com a minha ausência, todos (sem excessão) possam enfim, usufruir de grande felicidade. Muita PAZ e SAÚDE a todos.


Nenhum comentário: